Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade: cursos online de Inglês e de TI gratuitos para a comunidade
conteúdo

Geral

Oportunidade: cursos online de Inglês e de TI gratuitos para a comunidade

publicado: 18/08/2015 15h53, última modificação: 18/08/2015 15h53

O +Unidos firmou duas parcerias importantes para a melhoria da educação no Brasil por meio de investimentos sociais voluntários das empresas americanas participantes do grupo. Uma com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), através da disponibilização do curso de inglês na plataforma online Brasil Mais TI, e outra com o Ministério da Educação (MEC), apoiando o programa Inglês Sem Fronteiras.

Em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) o Grupo +Unidos disponibilizou cursos gratuitos de inglês online, nos níveis básico e intermediário na plataforma virtual BrasilMaisTI.Os cursos podem ser feitos em qualquer computador com acesso à internet. Basta criar uma conta na plataforma, inserir login e senha e acessar aqui.

Além do curso de inglês e de técnicas de apresentação, a plataforma também oferece mais 28 cursos relacionados à área de TI, teste vocacional, espaço para cadastramento de currículos, vagas no setor de TI e artigos e notícias sobre o mercado de trabalho.

O +Unidos está apoiando o MEC no Programa Inglês Sem Fronteiras (IsF) investindo na aquisição de equipamentos, computadores, softwares e servidores para laboratórios especializados no ensino de idiomas. A parceria surge para aprimorar a proficiência em língua inglesa de estudantes candidatos ao programa de bolsa de intercâmbio do Ciências sem Fronteiras e outros programas de intercâmbio.

Veja a lista de cursos gratuitos online AQUI.

registrado em: