Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos Caminhos divulga resultado de seleção de alunos e inicia pleito para bolsistas

Aulas de novas turmas têm início na próxima segunda-feira, 3

publicado: 31/07/2020 14h45, última modificação: 31/07/2020 14h45

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta sexta-feira, 31, o resultado final dos alunos sorteados pelo Edital 08/2020 de Seleção para as Novas Turmas do Programa Novos Caminhos. Os cursos têm início nesta segunda feira, 3. Confira o resultado.

Seleção de bolsistas

Em outro edital publicado no mesmo dia, a Proex iniciou o processo seletivo simplificado de bolsistas para atuação em cursos de Formação Inicial e Continuada (Fic), na modalidade a distância. São cinco oportunidades para as áreas de Cooperativismo, Contabilidade e Laticínios.

As inscrições já começaram e ocorrem até o dia 7 de agosto, mediante preenchimento de um formulário eletrônico, disponível na página do programa. Podem concorrer ao pleito servidores e externos ao Ifal

De acordo com o Edital 10/2020, “o processo de seleção/classificação compreenderá duas etapas, que consistirá na auto declaração de pontuação pelo/a candidato/a conforme o Anexo III e na posterior conferência de sua documentação na divulgação do resultado parcial. A classificação ocorrerá com base na pontuação obtida pelo candidato na auto declaração, validada pelos documentos comprobatórios anexados, em conformidade com o Anexo III”.

Os selecionados serão convocados a partir do dia 12, por e-mail, para atuar como professores/formadores, com uma carga de 16h por semana.