Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos alunos EAD são recepcionados no campus Maceió; em Arapiraca, concluintes recebem certificação

publicado: 21/12/2016 10h40, última modificação: 21/12/2016 10h40

Quase 400 alunos aprovados nos cursos técnicos subsequentes de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Maceió, participaram de aula inaugural no ginásio de esportes do campus, na noite da última terça-feira (20). Eles iniciam as aulas em 2017.

A solenidade contou com a presença do pró-reitor de Ensino Luiz Henrique Lemos, na ocasião representando o reitor Sérgio Teixeira, da diretora do campus Maceió, Jeane Melo, da diretora de educação a distância, Ana Cristina Cavalcante, do coordenador geral do e-Tec, Lula Costa, da coordenadora do polo, Emília Oliveira, além da equipe de servidores que fazem parte do e-Tec no Ifal Maceió.

Já em Arapiraca, na segunda (19), formandos dos cursos de Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar obtiveram certificação de conclusão em solenidade ocorrida no Planetário. Os cursos integram o programa e-Tec do instituto na modalidade de educação a distância.

registrado em: ,