Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo prazo para submissão de trabalhos no Cbeu 2018
conteúdo

Notícias

Novo prazo para submissão de trabalhos no Cbeu 2018

As submissões de trabalhos ao CBEU 2018 agora podem ser feitas até o dia 02 de abril

publicado: 22/03/2018 10h32, última modificação: 22/03/2018 12h31

As submissões de trabalhos ao Congresso Brasileiro de Extensão (Cbeu) 2018 agora podem ser feitas até o dia 02 de abril. E nova data limite para solicitação de custeio à Pró-reitoria de Extensão (Proex) é 06 de abril, quatro dias após o término das inscrições. 

Mantêm-se as demais instruções contidas na Nota 01/2018. Lembrando que não serão ressarcidos valores de taxa de inscrição paga pelos servidores.

Leia a NOTA 02/2018 da Proex com as novas datas e mantendo as orientações da Nota 01/2018.

Acesse AQUI a Nota 01/2018 da Proex que orienta a participação no Cbeu 2018.

Veja o FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO.

O evento

Com o tema: Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades, a 8ª edição do Congresso Brasileiro de Extensão (Cbeu) acontecerá no período de 28 a 30 de junho, em Natal-RN. O maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior tem como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade, com conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e apresentações de pôsteres, 

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) custeará as despesas de servidores e estudantes com trabalho aprovado. E buscará custear a taxa de inscrição de servidores apresentadores de trabalhos aprovados, desde que o processo seja finalizado dentro dos prazos estabelecidos pelo Cbeu.

Para o pró-reitor de extensão do Ifal, Altemir Secco, "o Ifal é referência no Cbeu porque nas edições de 2014 e 2016, foi a instituição, entre os Ifs, que mais apresentou proposta, e se destacou pela qualidade dos trabalhos. A extensão é o elo entre o ensino e pesquisa, e revela a responsabilidade social da instituição".


registrado em: , ,