Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota sobre a falta de segurança nas proximidades do Campus Maceió

Nota sobre a falta de segurança nas proximidades do Campus Maceió

publicado: 27/11/2019 15h44, última modificação: 27/11/2019 15h47

Diante dos relatos da falta de segurança nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Maceió, a direção do campus informa que enviou ofícios para a Polícia Militar pedindo o policiamento ostensivo em toda a região.

Nos próximos dias, a Reitoria do Ifal vai entrar em contato diretamente com os órgãos de segurança estadual e municipal para reforçar o pedido de policiamento.

A instituição ressalta que a segurança dos estudantes, dos servidores e da comunidade acadêmica em geral é de extrema importância para a garantia da educação profissional, científica e tecnológica que é ofertada no Instituto Federal de Alagoas.

registrado em: , ,