Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar pelo falecimento do servidor Josélio Monteiro de Melo

Nota de Pesar pelo falecimento do servidor Josélio Monteiro de Melo

publicado: 05/03/2022 09h07, última modificação: 05/03/2022 09h07

É com pesar que o reitor Carlos Guedes e toda comunidade acadêmica do Instituto Federal de Alagoas informa o falecimento do servidor Josélio Monteiro de Melo, professor aposentado do Campus Maceió. Muito querido pelos colegas servidores em toda a comunidade acadêmica do Instituto, professor Josélio exerceu seu labor docente na Coordenação de Ciências Humanas e suas Tecnologias (CCHT). Advogado renomado no Estado de Alagoas, prestou, também, assessoria jurídica às gestões anteriores da Instituição, como também acompanhou demandas judiciais de servidores/as.

O Ifal, por meio de sua gestão, servidores e comunidade, lamenta profundamente esta perda, e neste momento de pesar, se solidariza aos familiares e amigos.