Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar e solidariedade

Nota de pesar e solidariedade

publicado: 02/10/2017 19h20, última modificação: 02/10/2017 19h23

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) manifesta profundo pesar pelo falecimento do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 2/10, e expressa sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade acadêmica da UFSC.

Trajetória – Luiz Cancellier, 60 anos, era mestre e doutor em Direito pela UFSC. Com especialização em Gestão Universitária e em Direito Tributário, era professor de Direito Público e Administrativo na Universidade Aberta do Brasil (UAB) e no Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da UFSC. Em 2015, foi eleito reitor da Universidade Federal de Santa Catarina.

Fonte: Ascom Conif

registrado em: