Você está aqui: Página Inicial > Notícias > My English Online continua com inscrições abertas para curso de idioma

My English Online continua com inscrições abertas para curso de idioma

publicado: 02/07/2019 16h30, última modificação: 03/09/2019 15h42

O Programa Idioma Sem Fronteiras, abriu nova oportunidade para inscrições no My English Online (MEO), um curso de inglês online. O prazo para que os usuários possam se inscrever nos cursos de preparação de testes e proficiência no idioma foi estendido até o dia 20 de dezembro.

Servidores e estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) poddem se cadastrar na plataforma, que oferece um pacote completo de atividades interativas para aprender o idioma em qualquer horário e em qualquer lugar.

São atividades como o acesso a leituras graduadas (National Geographic) e exercícios de gramática, com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento, com o objetivo de melhorar a proficiência dos interessados e ajudá-los a fazer testes como o TOEIC e o TOEFL.

Além disso, os alunos que estiverem nos níveis 1 e 2 do MEO poderão tirar dúvidas com os tutores presenciais, que são os professores de Inglês de cada campi. Aos interessados é necessário entrar em contato, para saber os horários disponíveis para a orientação. Os usuários poderão usufruir dos recursos até o dia 31 de dezembro deste ano.

Sobre o My English Online

My English Online é dividido em cinco níveis de aprendizado (Iniciante, Básico, Pré-intermediário, Intermediário e Avançado). Dele podem participar todos os alunos do ensino médico técnico, subsequente, graduando e servidores do Ifal.

Para fazer o cadastro é preciso acessar a página do Idioma Sem Fronteiras . Aqueles que tenham problemas no cadastro, podem enviar informação para o endereço eletrônico nucli.isfifal@gmail.com. No e-mail, o aluno deve informar o nome completo, o CPF e o print da tela que ocorreu o erro.

A Coordenação de Relações Internacionais preparou um tutorial sobre como se inscrever no MEO que pode ser acessado no link abaixo. A coordenadora-geral do NucLi IsF Ifal é a professor Carla Vieira e o professor Everton Marques é o coordenador pedagógico.

Acesse o Tutorial.

registrado em: , ,