Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mundo do Trabalho divulga vaga de emprego em Palmeira dos Índios

Mundo do Trabalho divulga vaga de emprego em Palmeira dos Índios

Inscrições abertas até 1º de junho

por Roberta Rocha publicado: 20/05/2021 17h04, última modificação: 20/05/2021 17h04

A Coordenação de Estágios e Egressos (CEE) do Instituto Federal de Alagoas informa sobre o processo seletivo para vaga de trabalho em Palmeira dos Índios, direcionada a egressos dos cursos técnico em Agroindústria, tecnólogo em Vaga de trabalhoAlimentos ou tecnólogo em Laticínios. Os interessados devem entrar em contato com Marcos, pelo telefone (whatsapp): 82 99104-2002, até 1º de junho.

Segundo a contratante, o profissional será treinado e irá coordenar a produção, fazer registros de tabelas de autocontrole e atuar na gestão de qualidade da empresa em questão.

Mundo do Trabalho

Essa e outras vagas de trabalho e de estágio estão disponíveis no Mundo do Trabalho, ambiente virtual idealizado pela CEE para promover a integração entre os estudantes da Rede e oportunidades de aperfeiçoamento da formação acadêmica e prática profissional. Acesse aqui.