Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mulheres Mil seleciona servidores ativos e inativos do Ifal para vagas na Reitoria

por Roberta Rocha publicado: 03/10/2016 09h21, última modificação: 03/10/2016 09h26

O programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está selecionando servidores ativos e inativos do instituto para atuar na Reitoria, nas funções de pregoeiro, apoio administrativo para compras, apoio contábil para controle financeiro e pagamentos. O mesmo edital prevê a formação de cadastro de reserva na função de desenvolvedor de sistemas e suporte técnico. O prazo de inscrição encerra nesta segunda-feira, 3, no endereço sispronatec.ifal.edu.br/selecao.

O resultado preliminar será divulgado na terça-feira, 4, e a entrega da documentação comprobatória deve ocorrer até 6 de outubro. Os candidatos aprovados serão remunerados por hora trabalhada, de acordo com a função escolhida.

Confira os critérios para se candidatar às vagas ofertadas no EDITAL nº18/2016 e o aviso de prorrogação das inscrições.

registrado em: