Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mulheres Mil seleciona apoio de secretaria para atuar em Piranhas

Mulheres Mil seleciona apoio de secretaria para atuar em Piranhas

por Roberta Rocha publicado: 29/11/2017 10h44, última modificação: 29/11/2017 11h50

O programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está com inscrições abertas, até 3 de dezembro, do processo seletivo de apoio de secretaria para atuar no município de Piranhas. Podem se candidatar servidores públicos das esferas municipal, estadual ou federal, incluindo ativos e inativos do Instituto. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço eletrônico sispronatec.ifal.edu.br/selecao.

Após a divulgação do resultado preliminar, no dia 4 de dezembro, o edital prevê a entrega da documentação comprobatória e realização de entrevista dos classificados. Essa etapa ocorrerá dia 11 de dezembro, no Ifal Santana do Ipanema.

Há uma vaga disponível e formação de cadastro de reserva. O profissional aprovado desempenhará suas atividades no turno vespertino, em carga horária de 16 horas semanais, com remuneração de R$18,00 por hora trabalhada.

Confira os pré-requisitos para a candidatura e outras informações no edital.

registrado em: ,