Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mulheres Mil do Ifal lança novo edital com mais de 100 vagas para professores

Mulheres Mil do Ifal lança novo edital com mais de 100 vagas para professores

publicado: 17/11/2015 15h08, última modificação: 17/11/2015 15h17

De 17 a 20 de novembro, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal estará recebendo inscrições de profissionais interessados em atuar como docente no programa Mulheres Mil. Além de formação de cadastro de reserva, há mais de cem vagas disponíveis nos municípios de Maceió, Viçosa, Poço das Trincheiras, Branquinha, Coruripe, Major Isidoro, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.

Podem se inscrever candidatos internos e externos ao instituto, no endereço sispronatec.ifal.edu.br/selecao. No dia 24 de novembro será divulgado o resultado preliminar. Os selecionados serão remunerados por hora trabalhada.

Acesse o EDITAL nº 68/2015 para mais informações.