Notícias
Minuta de diretrizes institucionais para o ensino remoto emergencial é aprovada no CEPE
Na reunião desta quarta-feira (19), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) aprovou o parecer favorável à proposição da minuta das diretrizes institucionais para o ensino remoto emergencial e assim como o encaminhamento ao Conselho Superior. O documento, construído em colaboração com a representação das equipes pedagógicas dos campi e representantes da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) junto ao fórum de dirigentes de ensino do instituto, foi apresentado à comunidade acadêmica no último dia 13. As diretrizes propostas na minuta estão em consonância com as medidas para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública decorrente do Covid-19, decretadas pela Lei Nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020.
A apreciação da minuta das diretrizes institucionais para o ensino remoto emergencial pelo Conselho Superior está prevista para o dia 25 de agosto.
Notícia relacionada: Ifal apresenta proposta de diretrizes institucionais para o ensino remoto emergencial em razão da pandemia