Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso sobre normas da ABNT para trabalhos acadêmicos é ofertado para graduandos do Ifal

por Anny Rochelly publicado: 22/08/2023 10h24, última modificação: 22/08/2023 10h24

Estudantes concluintes dos cursos de graduação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) são o público-alvo do minicurso online com o tema "Simplificando as normas da ABNT para trabalhos acadêmicos”. A atividade será ministrada pela bibliotecária Rafaela Lima de Araújo, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no dia 05 de setembro, às 14h, via Google Meet.

A ação é da Pró-Reitoria de Ensino, por meio de uma parceria entre o Departamento de Graduação e Gestão de Bibliotecas. Para se inscrever, no período de 28 a 31 de agosto, é necessário acessar ESTE LINK.

No total, estão sendo oferecidas cem vagas e haverá certificado de participação ao final do evento. Para saber mais, acesse o site.