Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional abre inscrições para alunos especiais

Mestrado Profissional abre inscrições para alunos especiais

publicado: 20/07/2016 16h05, última modificação: 20/07/2016 16h55

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) divulgou nesta quarta-feira, 20, a Chamada de abertura de vagas para alunos especiais de três disciplinas para o segundo semestre de 2016. Ao todo, são ofertadas 63 vagas.

O período para solicitação de pré-matrícula ocorre entre os dias 25 e 27 de julho, por meio de formulário eletrônico disponível na página do programaPoderão se inscrever os estudantes regulares de outros Programas de Pós-Graduação stricto sensu reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), candidatos que tenham realizado o Exame Nacional de Acesso 2016 do Profnit e lograram classificação para a segunda etapa (análise curricular), além de demais interessados. Será obedecida a ordem cronológica de solicitação de pré-matrícula para preenchimento de vagas.

As disciplinas ofertadas são Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI); Conceitos e Aplicações de Transferência de Tecnologia (TT) e Prospecção Tecnológica, sendo 21 vagas para cada uma delas. Confira a chamada aqui.

registrado em: