Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Tecnologias Ambientais tem resultado parcial da Etapa I

Mestrado em Tecnologias Ambientais tem resultado parcial da Etapa I

Recursos podem ser enviados até esta terça-feira (11)

publicado: 10/05/2021 17h48, última modificação: 10/05/2021 17h49

Por Camilla Bibiano, estagiária de Jornalismo

A Comissão de Seleção 2021 do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais (PPGTEC) divulgou nesta segunda-feira (10), conforme previsto no cronograma, o resultado parcial da Etapa I do Edital Nº 08/2021, PRPPI – IFAL. A seleção é referente aos alunos regulares do Mestrado Profissional em Tecnologias Ambientais, ofertado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Confira aqui!

Os candidatos interessados podem enviar os recursos até esta terça-feira, 11 de maio. Eles devem ser feitos utilizando o modelo disponível no edital e enviados para: seleção.ppgtec@ifal.edu.br de forma digitada e em formato pdf. Somente serão analisados recursos submetidos nomeados com “SELEÇÃO 2021 RECURSO NOME COMPLETO DO CANDIDATO”, tanto no arquivo como no assunto do email.

O resultado final da Etapa I deve ser divulgado na sexta-feira (14), quando dará inicio a convocação para a Etapa II.