Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Tecnologias Ambientais inicia seleção de alunos especiais

Mestrado em Tecnologias Ambientais inicia seleção de alunos especiais

Inscrições ocorrem entre 15 e 16 de janeiro

publicado: 19/12/2019 09h11, última modificação: 03/01/2020 16h29

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) divulgou nesta quarta-feira, 18, o edital Nº 17/2019/PPGTEC para seleção de alunos especiais para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais 2020.1. São ofertadas 30 vagas para graduados provenientes de diversas áreas do conhecimento.

As inscrições para participar do pleito ocorrem entre os dias 15 e 16 de janeiro, exclusivamente por e-mail, mediante preenchimento de requerimento da inscrição, cópia do diploma de graduação (frente e verso) ou atestado de conclusão de

Curso (Anexar arquivo em PDF); cópia do RG e do CPF, ou da CNH e Curriculum Vitae. Os documentos devem ser enviados para secretaria.ppgtec@ifal.edu.br.

Os interessados poderão solicitar inscrição de apenas uma das disciplinas elencadas no edital. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro.

Confira o edital.

registrado em: , ,