Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Tecnologias Ambientais divulga lista de seleção de alunos especiais

Mestrado em Tecnologias Ambientais divulga lista de seleção de alunos especiais

Aprovados devem fazer matrícula entre os dias 3 e 4 de fevereiro

publicado: 31/01/2020 12h07, última modificação: 31/01/2020 17h24

O Programa de Pós-graduação em Tecnologias Ambientais (PPGTEC) divulgou nesta sexta-feira, 31, o resultado final da seleção de alunos especiais para disciplinas do mestrado. Os candidatos selecionados deverão se apresentar à secretaria do programa, no Campus Marechal Deodoro, para realização de matrícula, entre os dias 3 e 4 de fevereiro, das 9h às 11h, ou das 13h às 16h.

No ato da matrícula, os alunos deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: a) Requerimento de inscrição assinado disponível na página b) Diploma de graduação (frente e verso) ou atestado de conclusão de curso; c) Documento de identidade RG, CPF, ou CNH; d) Comprovante de endereço. As aulas têm início no dia 7 de fevereiro.

registrado em: ,