Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Tecnologias Ambientais divulga lista de aprovados em 2019; veja prazo de matrículas
conteúdo

Notícias

Mestrado em Tecnologias Ambientais divulga lista de aprovados em 2019; veja prazo de matrículas

Confira também a relação de documentos obrigatórios

por Acássia Deliê publicado: 17/06/2019 14h07, última modificação: 17/06/2019 14h42

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, na sexta-feira (14), o resultado final da seleção 2019 para o Mestrado Profissional em Tecnologias Ambientais (PPGTEC). As matrículas dos aprovados tiveram prazo prorrogado e poderão ser feitas de 25 a 28 de junho, das 8h às 16h, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Marechal Deodoro.

No ato da matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar originais e cópias dos documentos exigidos. Após as matrículas, devem realizar prova de proficiência em língua inglesa em horário, data e local a serem confirmados pela coordenação do curso. 

Clique aqui e veja o resultado final.

O mestrado é presencial, tem caráter multidisciplinar e oferece 20 vagas. As linhas de pesquisa são duas: Manejo e Monitoramento Ambiental, além de Tecnologias e Inovações Ambientais. O objetivo é formar mestres com conhecimentos técnicos e científicos capazes de atender a demandas tecnológicas específicas e contribuir para o desenvolvimento das atividades socioeconômicas e ambientais do estado de Alagoas.

A seleção dos candidatos é feita por avaliação curricular, análise e defesa do pré-projeto, além de entrevista. Das 20 vagas ofertadas, 13 são para ampla concorrência, duas para servidores do Ifal, quatro para ações afirmativas (negros, quilombolas e indígenas) e uma para pessoa com deficiência. Confira o edital para mais informações.

registrado em: