Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MEC retifica edital de seleção de servidores para atuação em projetos de cooperação técnica

Notícias

MEC retifica edital de seleção de servidores para atuação em projetos de cooperação técnica

Docentes e TAE's podem concorrer

por Roberta Rocha - jornalista publicado: 29/11/2019 15h31 última modificação: 29/11/2019 15h36

O edital do processo seletivo direcionado a servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica interessados em atuar em Projetos Educacionais de Cooperação Técnica no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) e da Secretaria Executica do Ministério da Educação (MEC) sofreu alterações. De acordo com as retificações, o prazo de inscrição foi ampliado até 10 de dezembro e podem se candidatar docentes e Técnicos Administrativos em Educação. 

O certame envolve análise curricular e entrevista. Ao todo, serão selecionados 41 servidores para trabalhar nas dependências da Setec, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF, com carga horária de 40 horas semanais, desde que autorizado pelo dirigente máximo de seu órgão de origem. 

O prazo de atuação para docentes será de até 12 meses. Para os técnico-administrativos em educação, esse período pode chegar a 48 meses. 

Para mais informações, o edital nº 68/2019 e sua retificação estão disponíveis neste link.

registrado em: ,