Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MEC retifica edital de seleção de servidores para atuação em projetos de cooperação técnica
conteúdo

Notícias

MEC retifica edital de seleção de servidores para atuação em projetos de cooperação técnica

Docentes e TAE's podem concorrer

publicado: 29/11/2019 15h31, última modificação: 29/11/2019 15h36

O edital do processo seletivo direcionado a servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica interessados em atuar em Projetos Educacionais de Cooperação Técnica no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) e da Secretaria Executica do Ministério da Educação (MEC) sofreu alterações. De acordo com as retificações, o prazo de inscrição foi ampliado até 10 de dezembro e podem se candidatar docentes e Técnicos Administrativos em Educação. 

O certame envolve análise curricular e entrevista. Ao todo, serão selecionados 41 servidores para trabalhar nas dependências da Setec, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF, com carga horária de 40 horas semanais, desde que autorizado pelo dirigente máximo de seu órgão de origem. 

O prazo de atuação para docentes será de até 12 meses. Para os técnico-administrativos em educação, esse período pode chegar a 48 meses. 

Para mais informações, o edital nº 68/2019 e sua retificação estão disponíveis neste link.

registrado em: ,