Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MEC publica relação dos candidatos selecionados pelo SiSU

MEC publica relação dos candidatos selecionados pelo SiSU

Matrículas de aprovados ocorrem a partir do dia 19 de forma remota

por Jhonathan Pino publicado: 16/04/2021 11h51, última modificação: 19/04/2021 10h23

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na madrugada desta sexta-feira, 16, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1, com a publicação da relação dos candidatos selecionados. Acesse a lista completa, com o nome dos aprovados na chamada regular ou a lista de convocados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

O período de matrícula ocorre entre 19 e 23 de abril. Para a realização do procedimento, os alunos aprovados para o Ifal deverão acessar um formulário do SIGAA. Estão sendo disponibilizados contatos para aqueles que tenham dificuldades com a matrícula online. Confira o edital que regulamenta a matrícula na instituição.

Nesta sexta-feira, 16, também tem início o período para participar da lista de espera. O prazo dessa etapa termina no dia 23. Nesta data também ocorre a convocação dos classificados pela lista.