Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MEC antecipa resultado do Enem 2022

MEC antecipa resultado do Enem 2022

Boletim de desempenho do exame pode ser acessado nesta quinta-feira (9)

publicado: 09/02/2023 10h27, última modificação: 09/02/2023 11h45

Por Mírian Félix - estagiária de Jornalismo

O Ministério da Educação (MEC) antecipou a divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 para esta quinta-feira (9). As notas são necessárias para o ingresso em universidades públicas em todo país através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e para instituições de ensino superior particulares através do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

O acesso às notas que compõem o boletim de desempenho pode ser feito pela Página do Participante. O login é realizado através de CPF e senha cadastrados no Gov.br

As inscrições no Sisu podem ser feitas de 16 a 24 de fevereiro, com resultado previsto para o dia 28 do mesmo mês. O sistema é meio de acesso para 22 cursos do Ifal, que possui uma página com os campi e os respectivos cursos ofertados, entre outras informações. Acesse aqui!

Datas importantes

Sisu (através das notas do Enem 2022)

Inscrições – 16 a 24 de fevereiro

Resultado – 28 de fevereiro