Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas da pós-graduação em Marechal acontecem de 21 a 23 de fevereiro

Matrículas da pós-graduação em Marechal acontecem de 21 a 23 de fevereiro

Documentos devem ser entregues na Coordenação de Registro Acadêmico, das 8h às 12h e das 13h às 17h
publicado: 20/02/2018 10h08, última modificação: 20/02/2018 10h09

Acássia Deliê- jornalista Ifal

Os aprovados na seleção para o curso de Especialização em Educação e Meio Ambiente do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Marechal Deodoro devem ficar atentos: as matrículas serão realizadas de 21 a 23 de fevereiro, no próprio campus. Os documentos exigidos devem ser entregues na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso de pós-graduação é totalmente gratuito e aprofunda a discussão sobre teorias e práticas alternativas para o tratamento do meio ambiente no Brasil e no mundo. Essa será a terceira turma da Especialização oferecida pelo Ifal em Marechal Deodoro. O curso começa no dia 2 de março de 2018, com aulas a cada duas semanas, sempre às sextas e aos sábados.

Para se matricularem, os candidatos aprovados devem entregar os seguintes documentos:

- Requerimento de matrícula (disponível na CRA)

- Histórico Escolar Superior

- Diploma de Nível Superior

- Título Eleitoral

- Certidão de nascimento ou casamento

- Documento de Identidade (RG)

- Cadastro de Pessoa Física (CPF)

- Comprovante de Residência

- Duas fotos 3x4

- Comprovante de reservista (para candidatos do sexo masculino)

Para mais informações, os aprovados devem entrar em contato com o coordenador do curso, professor Thiago Bianchetti, pelo email thiago.bianchetti@gmail.com ou com o CRA pelo telefone (82) 2126-6327.

registrado em: ,