Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula de aprovados em cursos integrados de Murici e São Miguel ocorre entre 1º e 05/02

Editais de matrícula apresentam o cronograma de cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 25/01/2021 16h29, última modificação: 01/02/2021 13h14

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta segunda-feira (25), os editais de matrícula para os estudantes aprovados nos cursos técnicos integrados das unidades Murici e São Miguel dos Campos. As convocatórias vieram a público no mesmo dia da publicação dos resultados da seletiva, correspondente ao Edital nº 20/2020. Tanto os resultados quanto os editais de matrícula estão disponíveis no endereço exame.ifal.edu.br.

Os campi estabeleceram métodos distintos para efetivação da matrícula. Nos casos em que for permitido matrícula on-line, os documentos obrigatórios especificados no edital de matrícula deverão ser anexados em formato digital. Nos casos de matrícula presencial, além de comparecer munido da documentação exigida, o candidato precisa respeitar as regras sanitárias como uso de máscara e distanciamento social.

Para os aprovados nos cursos de Agroindústria e Agroecologia do Campus Murici, as matrículas acontecerão presencialmente na unidade de ensino, nos dias 1º, 3, 4 e 5 de fevereiro, de 9h às 15h, mediante agendamento prévio pelo telefone (82) 2126-6340. O agendamento deve ser feito nos dias 27 e 28 de janeiro. O e-mail para dúvidas é cra.murici@ifal.edu.br.

Em relação ao Campus São Miguel dos Campos, os aprovados no curso de Informática para internet poderão realizar a matrícula na própria unidade de ensino, nos Postos Itinerantes de Matrícula descritos no edital ou pelo formulário eletrônico no link https://forms.gle/oVLPp2gtGXtWQuZS6. A depender do meio escolhido, o prazo pode abranger de 2 a 5 de fevereiro, como é o caso da opção on-line.

Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cra.saomiguel@ifal.edu.br ou ingressar no grupo de WhatsApp neste link

Acesse o edital de matrícula do Campus Murici.

Acesse o edital de matrícula do Campus São Miguel.

registrado em: