Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mais sete estudantes da lista de espera são convocados para matrícula no Campus Benedito Bentes

por Roberta Rocha publicado: 29/01/2021 21h29, última modificação: 12/02/2021 10h56

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta sexta-feira (29), o edital de convocação em terceira chamada para estudantes classificados no curso técnico subsequente em Logística da unidade Benedito Bentes, referente ao Exame de Seleção 2021.1.

Ao todo, estão sendo convocados sete candidatos da lista de suplentes e a matrícula obrigatória deve ser feita nos dias 1º e 2 de fevereiro, de 8h às 16h, na própria unidade de ensino.

Para garantir a vaga, os candidatos precisam comparecer munidos dos documentos estabelecidos no edital, além de seguir as regras sanitárias como uso de máscara e distanciamento social. No caso de menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado de pai ou responsável. Já os convocados com suspeita ou diagnosticado com COVID-19 devem entrar em contato com pelo telefone 2126-6230 ou pelo e-mail caa.beneditobentes@ifal.edu.br.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessa nova chamada não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Confira a convocatória no site de exames do Ifal.

registrado em: