Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Live de Lançamento Institucional do Núcleo de Gênero, Diversidade e Sexualidade ocorre na próxima terça (27/06); saiba mais!

publicado: 20/06/2023 15h33, última modificação: 20/06/2023 15h34

A Coordenação de Ações Inclusivas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) anunciou data e horário para o lançamento institucional do Núcleo de Gênero, Diversidade e Sexualidade do instituto, o Nugedis. Ele será lançado no dia 27 de junho, às 14h, através de uma live no YouTube, neste link [https://www.youtube.com/watch?v=SEnAlxn1N94].

A ocasião contará com a professora Leyza Buarque Lucas, vice-coordenadora do Nugedis do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

Nugedis

A nova estrutura institucional tem como objetivo promover ações relacionadas às temáticas de gênero, diversidade e sexualidade, além de realizar articulações para o atendimento de demandas com esse enfoque. Poderão tornar-se integrantes do Nugedis docentes, técnicos administrativos, estudantes e comunidade externa, designados/as por Portaria emitida pelo diretor-geral de cada campus.