Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançado novo edital de vagas para remoção interna de docentes do Ifal

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal lançou, nesta quarta-feira (24), um novo edital de vagas para remoção interna de docentes. Há uma vaga para a área de Desenho no Campus Coruripe e uma vaga para a área de Física no Campus Maceió.

Os candidatos inscritos no cadastro de reserva e que forem notificados por e-mail deverão acessar o Sistema de Remoção (Sirem), nos dias 1 e 2 de março, para se manifestar sobre a oferta de vagas.

Acesse AQUI o edital.

Lançado novo edital de vagas para remoção interna de docentes do Ifal

publicado: 24/02/2016 18h48, última modificação: 01/03/2016 12h44

Acesse AQUI o edital.