Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos Intercampi do Ifal têm programação definida

Jogos Intercampi do Ifal têm programação definida

publicado: 10/10/2016 10h06, última modificação: 10/10/2016 10h09

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a programação oficial dos Jogos dos Instituto Federais Intercampi. O evento começa nesta terça-feira, 11, nas instalações do Campus Maceió e ocorrerá até o dia 16, também em outros equipamentos esportivos da capital alagoana. Confira aqui.

A abertura do evento acontece no dia 11, a partir das 17h, no pátio do Campus Maceió. No dia, além da solenidade, com a participação do reitor em exercício, Carlos Guedes, as 14 delegações participantes dos jogos farão um desfile no local. Entre eles, estarão representantes das equipes de Atletismo, Futebol de Campo, Futsal Feminino e Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Judô, Voleibol Masculino e Feminino, Voleibol de Praia Masculino e Feminino e Tênis de mesa Masculino, modalidades que integram os jogos.

As competições de cada modalidade acontecem respectivamente nos locais abaixo:

Atletismo – Pista de Atletismo do Estádio Rei Pelé
Futebol de Campo – Campo de Futebol do IFAL / Maceió
Futsal Masculino – Pavilhão do Basquetebol
Futsal Feminino – Ginásio de Esporte do IFAL / Maceió
Handebol – Pavilhão do Basquetebol
Judô – Ginásio de Esporte do IFAL / Maceió
Voleibol - Ginásio de Esporte do IFAL / Maceió
Voleibol de Praia – Quadra de Areia do IFAL / Maceió
Tênis de Mesa - Ginásio de Esporte do IFAL / Maceió

Alimentação, Hospedagem e Transporte de Atletas

A alimentação dos participantes dos jogos Intercampi será realizada no restaurante do Ifal, para todos os alunos devidamente cadastrados, assim como a hospedagem, que será realizada em salas de aulas do Campus Maceió.
A Comissão organizadora, só se responsabilizará pela alimentação e hospedagem dos atletas durante o período dos jogos, compreendido do almoço do dia 11 ao almoço do dia 16. Mais orientações quanto à hospedagem e alimentação para os jogos, podem ser obtidas no informativo, clicando-se
aqui.

Já o transporte dos alunos até Maceió será de responsabilidade de cada Campus. O transporte interno para os locais de competições será programado pela organização do evento.

Credenciamento

De acordo com o Informativo 01 dos Jogos, o credenciamento dos participantes ocorrerá na sala da Coordenadoria de Educação Física do Campus Maceió, no dia 11 de outubro, entre as 08h e 16h e das 19h as 21h. É necessário que as equipes levem a ficha de inscrição geral, ficha de inscrição por modalidade, crachá e xerox do RG dos alunos.

Mais informações sobre os jogos intercampi, como torneios e tabelas, podem ser obtidas aqui.

registrado em: