Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Interessados em proficiência em Inglês têm até o dia 30 de junho para se inscrever em curso online

Notícias

Interessados em proficiência em Inglês têm até o dia 30 de junho para se inscrever em curso online

por Jhonathan Pino - jornalista publicado: 27/05/2019 11h36 última modificação: 30/05/2019 10h11

O mês de junho será o último disponível para que servidores e estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) possam se cadastrar no My English Online (MEO), um curso de inglês online, que oferece um pacote completo de atividades interativas para aprender o idioma em qualquer horário e em qualquer lugar. O prazo se encerra no dia 30.

Cadastrados, os usuários poderão usufruir dos recursos até o dia 31 de dezembro deste ano. São atividades como o acesso a leituras graduadas (National Geographic) e exercícios de gramática, com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento, com o objetivo de melhorar a proficiência dos interessados e ajudá-los a fazer testes como o TOEIC e o TOEFL.

Além disso, os alunos que estiverem nos níveis 1 e 2 do MEO poderão tirar dúvidas com os tutores presenciais, que são os professores de Inglês de cada campi. Aos interessados é necessário entrar em contato, para saber os horários disponíveis para a orientação.

Sobre o My English Online

O My English Online é dividido em cinco níveis de aprendizado (Iniciante, Básico, Pré-intermediário, Intermediário e Avançado). Dele podem participar todos os alunos do ensino médico técnico, subsequente, graduando e servidores do Ifal.

Para fazer o cadastro é preciso acessar a página do Idioma Sem Fronteiras . Aqueles que tenham problemas no cadastro, podem enviar informação para o endereço eletrônico nucli.isfifal@gmail.com. No e-mail, o aluno deve informar o nome completo, o CPF e o print da tela que ocorreu o erro.

A Coordenação de Relações Internacionais preparou um tutorial sobre como se inscrever no MEO que pode ser acessado no link abaixo. A coordenadora-geral do NucLi IsF Ifal é a professor Carla Vieira e o professor Everton Marques é o coordenador pedagógico.

Acesse o Tutorial.

registrado em: , ,