Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituto Politécnico de Bragança abre vagas de intercâmbio para alunos de graduação do Ifal

Inscrição pode ser feita de 15 de agosto a 15 de setembro deste ano

publicado: 29/07/2019 10h23, última modificação: 02/08/2019 09h40

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta segunda-feira, 29, o processo seletivo para estudantes dos cursos de graduação para realização de intercâmbio acadêmico vinculado ao Programa de Mobilidade para Instituições de Ensino Superior não-Europeias promovido pelo Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. O edital visa a seleção de graduandos para estudar por um semestre na universidade portuguesa, no primeiro semestre de 2020.

As inscrições podem ser feitas no período de 15 de agosto a 15 de setembro deste ano, mediante os procedimentos descritos no Edital. A seleção consistirá em  análise de documentação e o resultado parcial será divulgado no dia 20 de setembro.

Os dois candidatos classificados serão convocados pela Proen/Coordenação de Relações Internacionais, para assinatura do Termo de Adesão ao Instituto Político de Bragança.  Ocustos deverão ser arcados pelos próprios alunos,

Com esse pleito, o Ifal visa incrementar a  qualidade de formação dos alunos e contribuir para a internacionalização da instituição. Leia o Edital

registrado em: ,