Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seleção de professor substituto do Ifal terminam nesta quarta-feira

O cadastro de reserva é destinado a nove áreas de atuação, em sete campi do Ifal

por Elaine Rodrigues publicado: 17/04/2018 12h43, última modificação: 17/04/2018 13h16

Terminam nesta quarta-feira, 18, as inscrições para o processo de seleção simplificada de professor substituto do Instituto Federal de Alagoas. A seleção pretende formar um cadastro de reserva em nove áreas de atuação, em sete campi do Instituto Federal.

As áreas de atuação são Artes (para os campi de Arapiraca, Piranhas e Viçosa), Educação Física (Maceió), Filosofia (Coruripe), Física (Maceió), Geografia (Palmeira dos Índios), Informática Básica (Maceió), Inglês (Maceió), Matemática (Piranhas) e Psicologia (Maceió e São Miguel dos Campus).

O processo seletivo prevê prova de títulos e prova prática de desempenho didático ou de desempenho técnico. A seleção tem o prazo de validade de dois anos.

Confira o edital!

registrado em: ,