Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o II Prodocência Ifal seguem até o dia 10

Inscrições para o II Prodocência Ifal seguem até o dia 10

publicado: 04/08/2015 16h30, última modificação: 04/08/2015 16h30

Professores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão convidados a participar do II Encontro Prodocência Ifal, que acontece na próxima quarta-feira (12), no Maceió Mar Hotel. As inscrições vão até 10 de agosto e devem ser feitas no link abaixo.

A mediadora desta edição será a docente Diana Melo, doutoranda em educação e servidora do Instituto Federal da Bahia (IFBA). A proposta do encontro, que é uma ação da Capes, é a consolidação das licenciaturas, a valorização da carreira docente e a elevação da qualidade dos cursos de formação para o magistério da Educação Básica.

A programação conta com duas rodas de conversa. A primeira abordando o tema “Currículo integrado: desafios para a formação docente” e a segunda intitulada “Avaliação externa e planejamento educacional, ambas dirigidas pela professora Diana Melo. Veja a programação completa AQUI.

registrado em: