Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o Congresso Acadêmico do Ifal já estão abertas

Inscrições para o Congresso Acadêmico do Ifal já estão abertas

publicado: 11/08/2017 14h03, última modificação: 14/08/2017 16h42

As inscrições para o II Congresso Acadêmico do Ifal (Conac) já estão abertas e seguem até 25 de agosto. O evento integrador vai acontecer de 12 a 14 de setembro, no campus Satuba, e reunirá trabalhos de alunos e servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) provenientes dos eixos Ensino, Pesquisa e Extensão. Mais informações sobre o evento podem ser vistas no endereço https://www.doity.com.br/ii-conac/.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) abriu 78 vagas para submissão de artigo e pôster para apresentação oral divididas entre discentes, docentes e técnicos administrativos. Mais informações podem ser obtidas no EDITAL. As inscrições devem ser feitas AQUI.

O Conac deste ano irá abranger o V Encontro de Inovação, Pesquisa, Tecnologia e Iniciação Científica (Eitic), com apresentação de trabalhos da instituição nas modalidades Iniciação Científica (Pibic) e Inovação Tecnológica (Pibiti); a VI Mostra de Extensão, com exposição de trabalhos oriundos dos programas e projetos de extensão desenvolvidos no Ifal; e o 1º Festival de Arte e Cultura do Ifal, que está com inscrições abertas até 18 de agosto. Mais informações sobre este festival, que é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, podem ser visualizadas AQUI.

Além deste eventos concomitantes, o congresso prevê a realização da conferência de abertura, na manhã do dia 12 de setembro, que terá como tema “A Educação Profissional e Tecnológica em Alagoas: Histórias e Perspectivas” , proferida pelos professores Álvaro Queiroz (Ifal) e Fábio Guedes (Fapeal). Apresentações culturais também integram a programação do evento.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO CONAC

registrado em: ,