Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Mostra de Experiências Exitosas da Reditec 2017 estão abertas

Inscrições para Mostra de Experiências Exitosas da Reditec 2017 estão abertas

publicado: 30/08/2017 16h11, última modificação: 01/09/2017 12h35

Já estão abertas as inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas a serem apresentadas na Reditec 2017 e o prazo para envio de trabalhos ocorre até 28 de setembro, por meio da plataforma online de eventos. Neste ano, o evento ocorrerá em João Pessoa, entre os dias 20 e 23 de novembro

A Mostra é um evento da Reditec, em que servidores da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica podem compartilhar boas práticas, que desenvolveram em suas instituições. É possível enviar propostas para nesses cinco eixos: Ensino; Pesquisa/Inovação; Extensão; Gestão Administrativa e Internacionalização.

Em cada eixo, devem ser selecionados até 10 trabalhos. Segundo a pró-reitora de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação do IFPB, Francilda Inácio, membro da Comissão Científica, a proposta pode ser resultado de trabalhos desenvolvidos em grupo, mas, apenas um servidor fica responsável pela apresentação oral durante o evento.

O banco de avaliadores designados pela Comissão Científica vai analisar a proposta conforme os critérios de alinhamento com o eixo temático escolhido, inovação, indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, aplicabilidade e relevância. A previsão é divulgar os resultados das propostas aceitas no dia 20 de outubro.

A Mostra de Experiências Exitosas é um dos momentos mais relevantes da Reditec. Além de ser um congraçamento da Rede, a Mostra tem o intento de tornar mais efetiva a interação de práticas bem sucedidas que, geralmente, inspiram as instituições na adoção de novos métodos”, destacou Francilda.

A Comissão Científica da 41ª Reditec disponibilizou as informações aos interessados. Acesse aqui o link para as inscrições e todas as orientações necessárias.

registrado em: ,