Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para exame de seleção de cursos técnicos e integrados no Ifal são abertas

publicado: 08/09/2016 14h15, última modificação: 14/09/2016 09h56

A partir desta sexta-feira (09), estão abertas as inscrições para o exame de seleção dos cursos técnicos integrados e subsequentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para o ano de 2017. As inscrições vão até 09 de outubro e estão sendo ofertadas quase 3 mil vagas distribuídas em diversos campi do instituto.

O aluno que desejar concorrer às vagas dos cursos integrados deve possuir ensino fundamental completo, já o que prefere curso subsequente deve apresentar certificado de ensino médio. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, acessando o endereço exame.ifal.edu.br, seguida de pagamento de taxa no valor de R$ 30. Candidatos oriundos da rede pública de ensino ficarão isentos deste valor, para mais detalhes acessar o edital.

As provas acontecem no dia 11 de dezembro, às 9h, e o resultado final deve ser divulgado em até 30 dias úteis após o prazo final de recursos. Acesse o EDITAL aqui.

registrado em: