Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Começam nesta quinta-feira, 15, inscrições para concurso de docente do Ifal; veja edital retificado

publicado: 14/09/2016 17h49, última modificação: 14/09/2016 17h49

De 15 a 29 de setembro, estarão abertas as inscrições para o concurso público destinado ao provimento de 24 vagas de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O edital do processo seletivo, publicado em 30 de agosto, sofreu alterações, nesta quarta-feira, 14.

Conforme a versão atualizada, a prova escrita de conhecimentos específicos será realizada no dia 13 de novembro. Também foram ajustadas as áreas de atuação contempladas no edital. Agora há vagas disponíveis em Aquicultura, Enfermagem, Gastronomia e Logística, além das divulgadas anteriormente nas áreas de Agroindústria, Biologia, Desenho, Estradas e Pavimentação, Física, Formação de Professores, Inglês, Matemática, Química e Sociologia, com lotação em diversos campi do instituto. Os salários podem chegar a R$ 8.639,50, a depender da titulação do candidato.

As inscrições no certame devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, a ser efetuado nas agências do Banco do Brasil até o último dia do mês. Os pedidos de isenção serão recebidos até 19 de setembro.

Acesse AQUI o edital retificado e confira outras informações.

registrado em: