Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza Mostra de Extensão 2023 nestas terça e quarta. Partipe!

Ifal realiza Mostra de Extensão 2023 nestas terça e quarta. Partipe!

publicado: 24/04/2023 15h26, última modificação: 24/04/2023 15h52

Por Isabelle Guedes*

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) anunciou, nesta quinta-feira (20/04), a realização da Mostra de Extensão 2023, evento que apresentará ações executadas pela instituição em 2022. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de abril, por este link. O encontro ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, pela plataforma Google Meet.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA MOSTRA DE EXTENSÃO 2023

O evento contará com a participação do reitor Carlos Guedes, da pró-reitora de Extensão, Elisabete Duarte, da coordenadora de Programas e Projetos de Extensão, Jacqueline Gomes, com uma mesa de abertura. Posteriormente, o evento trará palestras e apresentações sobre tecnologia, produção, educação e meio ambiente, realizadas por professores extensionistas.

Também está programada uma mesa de discussão com o tema ‘’A extensão e sua interface com o processo formativo dos estudantes’’, orientadas pelos palestrantes Claudemir Martins, coordenador de extensão dos Campi, Hélio Cardoso Martim e Marina Milito de Medeiros, representante dos professores extensionistas.

Os encontros terão atividades pela manhã e tarde.

O primeiro dia pode ser acessado por este link [http://meet.google.com/dvv-fqhi-hur].

Confira a programação completa.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade