Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para programa australiano que financia projetos inovadores na América Latina
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para programa australiano que financia projetos inovadores na América Latina

publicado: 12/03/2018 10h32, última modificação: 12/03/2018 10h34

O Council on Australia Latin America Relations (Coalar) está com inscrições abertas para seu programa destinado a fornecer financiamento de base para projetos inovadores. A chamada dá oportunidade para que organizações latino-americanas que demonstrem potencial para o desenvolvimento de vínculos de longo prazo entre indivíduos e instituições na Austrália e seus homólogos na América Latina tenham acesso a subvenções de até $ 50 mil dólares australianos por ano.

Podem participar do pleito organizações latino-americanas com atuação geral na área de Negócios, agronegócio e atividades de liderança; Educação; Artes e cultura do turismo; atividades esportivas ou juvenis; sustentabilidade e energia limpa; Medicina tropical e saúde e economia digital e inovação.

 O período de submissão de propostas acontece até o próximo 28 de março, por meio da página do Council. As propostas selecionadas devem receber os financiamentos a partir de julho deste ano.

registrado em: ,