Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para participação do III Seminário Institucional Pibid e do II Sepelic

publicado: 06/06/2016 08h50, última modificação: 06/06/2016 08h57

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu inscrições para o III Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsa Iniciação à Docência (Pibid/Ifal) e o II Seminário sobre Ensino Pesquisa e Extensão das Licenciaturas (Sepelic), que acontecerão simultaneamente no Campus Maceió, nos dias 20 e 21 de junho.

O evento é destinado à socialização das atividades de ensino, pesquisa, extensão e de iniciação à docência, desenvolvidas pelos licenciandos do Ifal e de outras instituições de Ensino Superior do Estado de Alagoas. Durante os dois dias ocorrerão mostra de jogos, palestras, mesas redondas, sessões de comunicação oral e apresentação de pôsteres.

Poderão participar do evento estudantes das licenciaturas do Ifal e de outras IES de Alagoas, como ouvinte e/ou como apresentador de trabalhos. Para a submissão de trabalhos, o prazo se encerra no dia 15 de junho, pelo formulário eletrônico. Já para aqueles que queiram participar como ouvintes, é necessário acessar a página do evento e se inscrever em uma das atividades.

registrado em: , ,