Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Olimpíada Alagoana de Química

Inscrições abertas para Olimpíada Alagoana de Química

Evento é voltado a alunos do ensino médio e 9º ano do fundamental

por Jhonathan Pino publicado: 12/08/2022 12h51, última modificação: 12/08/2022 12h51

Já estão abertas as inscrições para Olimpíada Alagoana de Química (OALQ 2022). Elas ocorrem até o dia 2 de outubro, por meio do link OBQUIMICA - Acesso ao sistema, para os representantes escolares ou professores das escolas particulares e públicas do Estado do Alagoas, ou por meio da página Olimpíada Alagoana de Química (obquimica.org), caso mas os estudantes queiram se inscrever individualmente. O evento é voltado a alunos dos 9º anos do ensino fundamental e de todos os anos do Ensino Médio.

A edição deste ano será realizada em Etapa Única e de forma on-line, entre os dias 7 e 08 de outubro de 2022. Os alunos serão premiados em quatro diferentes modalidades.

A etapa estadual também funciona como seletiva de representantes alagoanos para as Olimpíadas de Química Regional e Nacional em 2023. Acesse aqui a página do evento.