Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Estágio Ypê

Inscrições abertas para o Programa de Estágio Ypê

publicado: 17/10/2022 17h38, última modificação: 17/10/2022 17h38

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Alagoas divulga a abertura do período de inscrições do Programa de Estágio Ypê.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de outubro, através do link.

Poderão concorrer às vagas estudantes que estão no último ou penúltimo ano da graduação. Além disso, os candidatos precisam ter um perfil com alta capacidade analítica e muita vontade de aprender e se desenvolver.

Durante o estágio, os estudantes universitários contarão com um plano de desenvolvimento teórico e desafios práticos, com foco no aperfeiçoamento de competências técnicas e comportamentais. Os estagiários também terão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale alimentação.

Inscreva-se: https://bit.ly/3MgkC41

* Sob a orientação de Bruno Andrade