Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o edital interno de seleção de Coordenador de Polo UAB

Inscrições abertas para o edital interno de seleção de Coordenador de Polo UAB

por Anny Rochelly publicado: 11/12/2023 12h49, última modificação: 11/12/2023 12h49

Estão abertas, até 30 de dezembro, as inscrições para o edital do Processo Seletivo Simplificado Interno para Coordenador(a) de Polo UAB para atuação em cursos na modalidade a distância, vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Estão sendo ofertadas vagas para os polos Maceió, Palmeira dos Índios e Piranhas e, para concorrer, é necessário ser servidor público do Ifal, com diploma de graduação, ser ou ter sido professor da Educação Básica, com experiência de um ano no magistério (no mínimo).

As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico disponível aqui.

Acesse o edital nº 12/2023 e confira todas as etapas do processo seletivo.