Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 4º Encontro de Assistência Estudantil do Ifal

Inscrições abertas para o 4º Encontro de Assistência Estudantil do Ifal

publicado: 18/11/2016 09h10, última modificação: 21/11/2016 13h56

Os servidores têm até o próximo dia 30 de novembro para se inscrever no 4º Encontro de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O evento acontece entre os dias 6 e 7 de dezembro, como parte do 11º Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação, a ser realizado em Maceió.

Como parte da programação estão palestras com as temáticas de Educação Popular em Saúde no contexto escolar; Práticas Educacionais Inclusivas; mesas-redondas abordando a Assistência e Promoção da Saúde: práticas e desafios no Ifal, além de oficinas e atividades culturais.

As inscrições ocorrem por meio do formulário eletrônico e serão restritas a 60 vagas. Veja a programação.

registrado em: