Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o "13º Simpósio Internacional Principia"

Inscrições abertas para o "13º Simpósio Internacional Principia"

publicado: 04/07/2023 20h27, última modificação: 04/07/2023 20h27

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) informa que estão abertas, até 10 de julho, as pré-inscrições para o evento "13º Simpósio Internacional Principia”, a ser realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), de 14 a 17 de agosto, em Florianópolis/SC. O tema principal do simpósio será "Filosofia da Linguagem e Linguística" e além de palestrantes nacionais e internacionais, o evento promoverá oficinas e grupos de trabalhos temáticos.

Os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que tiverem interesse em participar do evento devem preencher o formulário de solicitação de capacitação externa e o parecer da chefia imediata (ambos com modelo no SIPAC), e ainda, anexar o comprovante de inscrição no evento. No caso de servidores dos campi, além dos documentos listados, é preciso enviar a nota de crédito no valor da inscrição constante no site do evento (https://principia.ufsc.br/. A documentação deve ser enviada para o e-mail cdcp@ifal.edu.br até o dia 10 de julho.

Os custos com diárias e passagens são de responsabilidade do campus e/ou setor de lotação do servidor. Caso o servidor tenha recebido alguma proposta referente ao valor de inscrição, é importante anexar e enviar junto com a documentação. Para mais informações, consulte a CDCP por meio do e-mail institucional.