Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Edital de Exercício Compartilhado
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para Edital de Exercício Compartilhado

INTERESSADOS TÊM ATÉ 5 DE MARÇO PARA SE CANDIDATAREM

publicado: 01/03/2021 18h11, última modificação: 03/03/2021 10h11

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas informa que estão abertas as inscrições, a partir de hoje, dia 1º até 5 de março, referentes ao Edital Nº 01/2021/DGP/Ifal, que dispõe sobre o Exercício Compartilhado de servidores no âmbito da instituição. De acordo com a retificação do dia 25 de fevereiro, o edital passou a ofertar mais sete vagas, além das 74 já ofertadas para docentes e técnicos administrativos atuarem de forma voluntária.

Os interessados podem se inscrever por meio do preenchimento de formulário eletrônico relativo ao Exercício Compartilhado, disponível no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração Pública (SIPAC), e a ordem de acesso: menu “PROCESSOS”; submenu, “CADASTRAR PROCESSO”; tipo de documento “FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO EXERCÍCIO COMPARTILHADO”.

Para os professores que desejarem participar, cumpre destacar que além do formulário eletrônico também será preciso anexar a sua grade de horário, para fins de comprovação de que as atividades a serem exercidas na unidade de destino não irão comprometer as aulas ministradas na unidade de origem.

Os servidores podem concorrer a mais de uma vaga, desde que atendam aos critérios estabelecidos para a vaga prevista no respectivo edital. O período para análise das inscrições ocorrerá nos dias 8 e 9 de março e o resultado final, será divulgado no dia 19 de março.

De acordo com Portaria nº 166/IFAL, de 25 de janeiro de 2021, a vigência do Exercício Compartilhado será de um ano, sendo permitidas prorrogações, caso a necessidade administrativa ainda persistir.

Confira o edital e suas retificações aqui.