Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para 40 vagas na especialização em Linguagem e Práticas Sociais
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para 40 vagas na especialização em Linguagem e Práticas Sociais

Pós-graduação é ofertada no Campus Murici

por Roberta Rocha publicado: 22/01/2021 18h37, última modificação: 22/01/2021 18h42

Estão abertas, até 12 de fevereiro, as inscrições para 40 vagas na pós-graduação lato sensu em Linguagem e Práticas Sociais, ofertada pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal, no Campus Murici. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível neste link.

O público-alvo da seletiva são portadores de diploma de graduação em Letras, Pedagogia, Artes ou áreas afins. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, segundo critérios de experiência docente, publicação de artigos e resumos acadêmicos e participação e organização de eventos acadêmicos. 

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de fevereiro. Para os aprovados, as aulas da especialização serão iniciadas de forma remota (via Google Meet), com perspectiva de retorno à modalidade presencial  quando a pandemia estiver controlada e houver segurança sanitária para isso.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cpglps.murici@ifal.edu.br.

Saiba mais na página de editais da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.