Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas: concurso para criação de logomarca dos 50 anos do curso de Eletrotécnica do Ifal

por Anny Rochelly publicado: 05/09/2016 14h04, última modificação: 05/09/2016 14h04

Se você é aluno do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e tem talento para diagramação e identidade visual, já pode se inscrever para criação da logomarca do evento de comemoração dos 50 anos de atividade do curso técnico de Eletrotécnica do campus Maceió.

Qualquer estudante pode participar e a submissão deve ser feita online, em formato PNG ou PDF, por meio de envio para o e-mail eletrotec.ifal50@gmail.com. As inscrições vão até 12 de setembro (segunda-feira) e a divulgação do resultado está prevista para 15 de setembro.

De acordo com o regulamento, a logomarca deve ser elaborada em alinhamento aos conceitos de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia. O vencedor receberá um certificado durante a abertura do evento e também um brinde.

Acesse o regulamento AQUI.

registrado em: ,