Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inovação e Empreendedorismo são debatidos na "Oficina Prática do Modelo Canvas de Negócio"
conteúdo

Notícias

Inovação e Empreendedorismo são debatidos na "Oficina Prática do Modelo Canvas de Negócio"

publicado: 08/05/2019 10h32, última modificação: 09/05/2019 09h21

A “Oficina Prática do Modelo Canvas de Negócio: Inovação e Empreendedorismo” é uma novidade no Ifal Campus Maceió e tem como objetivo despertar nos participantes o empreendedorismo para o mercado e para os negócios. Por meio de atividades teóricas e práticas, a oficina apresenta ao público a ideia de inovação voltada para o mercado e para as reais potencialidades de suas ideais.

Para participar, é preciso inscrever-se aqui. A oficina acontece na terça-feira, 21/05, das 8 às 18 horas, no miniauditório de Informática do Ifal Campus Maceió. A oficina será ministrada pela professora Ana Karla Cavalcante Ferreira (IFAL), que tem know how na área da administração e é destinada a alunos e professores que já possuem propostas e ideias empreendedoras para o mercado.

Serão 10 horas de atividades, durante as quais os participantes discutirão o potencial dos seus produtos/serviços e os melhores caminhos para vendê-los ao empresariado.

Inscreva-se e participe!

registrado em: ,