Você está aqui: Página Inicial > Notícias > III Encontro Prodocência reúne docentes e gestores das licenciaturas do Ifal

III Encontro Prodocência reúne docentes e gestores das licenciaturas do Ifal

publicado: 10/06/2016 09h29, última modificação: 10/06/2016 13h25

O Instituto Federal de Alagoas realiza no próximo dia 20 o III Encontro Prodocência Ifal. O evento é voltado para docentes e gestores dos cursos de Licenciatura do Instituto e contará com a participação do professor da Universidade Federal de Uberlândia (Ufu), Helder Eterno da Silveira, palestrando sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial e continuada de profissionais do magistério para a Educação Básica, a partir das 9h, no Campus Maceió

O Encontro Prodocência será integrada ao III Seminário Institucional Pibid Ifal e ao II Seminário sobre Ensino, Pesquisa e Extensão das Licenciaturas do Ifal. Para participar da atividade, basta fazer a inscrição até o dia 18 de junho na página do evento. Para mais informações sobre os outros seminários, clique aqui.

De acordo com a organização, a atividade é realizada como forma de subsidiar a reformulação dos projetos pedagógicos dos cursos para atendimento à Resolução CNE/CP nº 2/2015, que institui as Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial e continuada dos profissionais do magistério da educação.

Veja mais informações no panfleto de divulgação

registrado em: ,