Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSULDEMINAS convida servidores do Ifal para atuarem como avaliadores de projetos de extensão
conteúdo

Notícias

IFSULDEMINAS convida servidores do Ifal para atuarem como avaliadores de projetos de extensão

Como será voluntária, atividade não gera vínculos empregatício

publicado: 16/01/2020 08h47, última modificação: 21/01/2020 09h15

O Instituto Federal Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) convida os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para atuar como avaliadores voluntários de projetos de extensão. As inscrições ocorrem até o dia 5 de março, por meio de preenchimento de formulário online. O procedimento é parte do processo de seleção de projetos do gênero a serem fomentados institucionalmente em 2020.

 Para participar, basta o servidor preencher o formulário online e escolher as áreas de interesse, entre as abrangidas pelos editais. A partir de 9 de março, os selecionados receberão os projetos, de acordo com as áreas que manifestou interesse.

 Os projetos seguirão, anexos, em um e-mail junto com o link de outro formulário para realizarem a avaliação, orientações de como fazê-la bem como a informação do prazo final da avaliação. 

 A  participação na Banca de Avaliação não gera vínculos empregatícios entre o avaliador e o IFSULDEMINAS e não implica em ônus à instituição. Ao final, todos os avaliadores voluntários que participarem da Banca Avaliadora receberão certificados pela sua participação na seleção.

 Os avaliadores deverão atuar em cinco editais:

 1 - IF Mulher

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam a capacitação (em qualquer área) de mulheres em situação de vulnerabilidade social de nossa região buscando a melhoria das condições das vidas delas. 

 2 - Esporte e Lazer

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam desenvolver o esporte e o lazer (quaisquer modalidades) entre nossos alunos/servidores e a comunidade externa. 

 3 - Arte e Cultura

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam desenvolver a arte e a cultura entre nossos alunos/servidores e a comunidade externa nas linhas: Audiovisual, Artes Plásticas, Cultura Popular, Dança, Literatura, Memória e Patrimônio material / imaterial, Música e Teatro.

 4 - Empresas Juniores

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam fomentar a criação e/ou desenvolvimento das empresas juniores no âmbito institucional.   

 5 - Projetos de Extensão (Geral)

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam desenvolver atividades de extensão entre nossos alunos/servidores e a comunidade externa nas linhas: Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde,Trabalho e Tecnologia e Produção.  

registrado em: ,